Muricy Ramalho estreia na Globo em jogo da Libertadores

Palmeiras e Boca Juniors, nesta quarta feira, em São Paulo, vai marcar a estreia de Muricy Ramalho em transmissões normais da Globo.
Ele vai dividir com Junior e Renato Marsiglia os comentários do jogo, que terá narração de Cleber Machado.

Já o narrador Gustavo Villani faz sua estreia no SporTV na transmissão de São Paulo x Paraná, partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, que será exibida dentro da “Segunda Campeã” na próxima segunda-feira (16).

Será o primeiro jogo de Villani depois de quarenta dias sem narrar uma partida. Sua última transmissão foi ainda no Fox Sports, no fim de fevereiro, em Alavés x Real Madrid, jogo válido pelo Campeonato Espanhol.

Desde que foi apresentado no Grupo Globo, Villani tem participado de programas do SporTV, como o Seleção. Ele também apresentou por alguns dias o Troca de Passes no lugar de Roger Flores, que curtia as férias.

Paralelamente a isso, o narrador acompanhou os bastidores de transmissões de algumas partidas dentro da Globo para entender como funciona o esquema dos canais do grupo.

Villani também participou de gravações de chamadas, como a da Globo para o Campeonato Brasileiro, além da chamada geral da Copa do Mundo na Rússia, que mobilizou boa parte do elenco da emissora.

O narrador foi contratado porque foi visto como um grande “vendedor de emoções”. Com estilo de narração vibrante e emocional, seu jeito lembra o de Galvão Bueno, algo que agrada aos executivos da Globo.

Além disso, Villani ainda é jovem: tem apenas 36 anos e é o símbolo de uma renovação dos quadros de narradores da emissora – todos os principais nomes de Globo/SporTV têm mais de 50 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.