Feras do esporte na Bandeirantes 820 fecham com mais uma contratação


A equipe esportiva “Feras do Esporte” da Rádio Bandeirantes 820 anunciam ao meio dia mais uma contratação.
Depois de quase três anos fora do radio esportivo, o apresentador e narrador Alípio Nogueira retorna ao esporte e é a mais nova contratação da emissora.

O radialista, que havia migrado para o jornalismo, apresenta na rádio Bons Ventos FM 107,3 o Jornal da Manhã desde o mês de junho de 2015.
Na Bandeirantes 820, além das narrações esportivas, Alípio Nogueira vai participar diariamente do programa esportivo “Debate Bola” das 17h às19h.

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Legal!! a volta do Cabeção a Bandeirantes, para o jornalismo esportivo, o Alípio realmente fazia muita falta. E aliás tenho que parabenizar o Nivaldo que por sinal está montando um time supimpa agora nessa chegada das Feras do Esporte a estação que promete dar trabalho a Sagres 730. Falando na Sagres, agora precisamos aguardar na semana para ver se a estação irá apresentar novos narradores, para narrar os jogos das equipes goianas na Série B, pois só o Ronair não dá, por mais que possua todo o talento e carisma que já conhecemos.

  2. Pelo q tenho acompanhado, essas mudanças na Sagres e na 820Am movimentaram e animaram o rádio goiano. Me parece q quem não tem feito falta é a equipe do Joaozao. Mas a Sagres não terá aquela potência de equipe como tinham com as Feras do Esporte. A hora q sair os primeiros números da audiência destas rádios na hora do esporte é que vamos ver quem se deu bem nessas mudanças.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.