José Luiz Datena passa bem após sofrer um mal súbito

José Luiz Datena sofreu um mal súbito na manhã desta quinta-feira (5), e foi levado às pressas ao hospital.

No momento, o apresentador estava tomando um café com Neto, seu amigo, na lanchonete da TV Bandeirantes, no Morumbi, zona oeste de São Paulo. Ele havia acabado de chegar de uma viagem a Goiânia (GO), onde gravava para o seu novo programa, o “Agora é com Datena”.

Datena foi socorrido imediatamente por colegas e levado para o hospital Albert Einstein, que fica próximo das instalações da emissora, onde passou por uma bateria de exames.

Datena resumiu a frase. “Apenas apaguei. “Estou fazendo uma bateria de exames”, disse ele. “Não senti nenhuma dor. Nunca tinha desmaiado na vida”, afirmou o apresentador, que passa bem.

No início do “Brasil Urgente”, da Band, Joel Datena, filho que substitui o apresentador temporariamente no programa policial, também tranquilizou os fãs dizendo que foi apenas uma queda de pressão.

“O meu pai passou mal na manhã de hoje. Ele se sentiu mal, a pressão caiu um pouco, mas nada demais. Foi para o hospital e está fazendo alguns exames. Tudo tranquilo, dentro da normalidade”, disse Joel.

Atualmente, José Luiz Datena tem enfrentado uma maratona: além de um programa nas manhãs da rádio Bandeirantes, ele tem gravado matérias para a nova atração, o “Agora é com Datena”, sem data prevista para estreia, e ainda não se desligou completamente do “Brasil Urgente”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.