Transmissão de final Paranaense registra mais de 103 mil visualizações no Facebook

A Banda B AM 550 de Curitiba registrou uma importante marca de audiência neste final de semana. Durante a transmissão da final do Campeonato Paranaense, entre Atlético Paranaense e Curitiba, a rádio registrou mais de 103 mil visualizações em seu perfil no Facebook.

Além das mais de 103 mil visualizações, a transmissão também contou com mais de 2,9 mil likes. O pico de visualização atingiu 3,9 mil torcedores. Segundo informações da própria emissora, os números foram registrados apenas pelo Facebook. A partir do Campeonato Brasileiro, a rádio também fará transmissões pelo Youtube.

O jogo foi válido pela final do Campeonato Paranaense. A primeira partida foi realizada no estádio Couto Pereira. Os donos da casa (Coritiba) venceram o jogo por 1 a 0. O jogo de volta será no próximo domingo (8), na Arena da Baixada, com o mando do Atlético Paranaense.

A Banda B completou 19 anos no mês de março. A emissora é uma das mais influentes do estado, contando com uma programação voltada à informação e o entretenimento à população de Curitiba, Região Metropolitana e também do Norte Pioneiro. Nesta região do estado, a emissora conta com a Rádio Banda B AM 650 de Cambará.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

tudoradio.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.