SporTV estreia hoje nova fase do programa “Tá na Área”

O “Tá na Área” começa uma nova fase nesta segunda-feira, às 17h, no SporTV. Uma novidade é que Bárbara Coelho terá a companhia de Fred Ring na apresentação do programa. Outra atração será o estúdio, que agora conta com um telão, visual remodelado e espaço especial para receber convidados.

– Agora haverá um cantinho, o sofá, onde vamos receber comentaristas dos mais variados esportes e convidados. Dá até para jogar bola aqui. E o “Tá na Área” segue na mesma pegada: pintou notícia, pintou informação, vamos trazer ao vivo – diz Bárbara Coelho.

Fred Ring, que comandava o “Giro SporTV”, deu mais detalhes sobre o programa

– O “Tá na Área” vai trazer os principais confrontos da rodada, as figuras mais interessantes, coletivas, vamos fazer ao vivo direto dos clubes, esportes internacionais, agenda, tabela de classificação… – explica Fred Ring.

Eugene Pierrobon, editor-chefe do programa, ressalta que o programa buscará sempre as notícias mais quentes do esporte.

– O novo “Tá na Área” nasce depois de quase um mês de ensaios. Além de esquentar os eventos dos três canais, ainda vai falar dos jogos do Premiere e das lutas do Combate. O programa estará nos treinos dos clubes; a informação ao vivo será prioridade – diz Eugene.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.