Governador Marconi Perillo assina convênio da TV Brasil Central com TV Rio Verde

Na passagem por Rio Verde, o governador Marconi Perillo, assinou, em solenidade no Sindicato Rural, convênio da Agência Brasil Central (ABC), representada pelo seu presidente João Bosco Bittencourt, com a Associação Cultural Santa Luzia para que a TV Rio Verde retransmita com exclusividade o sinal integral ou parcial da TV Brasil Central, afiliada nacional da TV Cultura.

O vice-governador do Estado, José Eliton, fez uma homenagem especial ao governador Marconi Perillo por ter sido um parceiro a ensinar uma muito sobre administração, fazendo ver que a “tarefa de suceder o governador Marconi Perillo não será fácil”, disse, prometendo continuar o amplo cronograma de entregas de obras e benefícios em todo o Estado, a partir de 7 de abril, quando assume o cargo de governador.

Consagrado como um dos mais tradicionais do Brasil, o “Mundo em Sua Casa”, noticiário produzido diariamente pela Rádio Brasil Central e transmitido também pela RBC FM 90.1, terá a partir de segunda-feira (2), 01h30 de duração e não mais uma hora. Começará às 7h e se estenderá até às 08h30, ampliando o espaço do jornalismo na RBC.

Além da duração maior, o “Mundo em Sua Casa” está sendo transmitido em um formato diferente. Emissoras de rádio do interior de Goiás fecharam acordo para participar de boletins durante o programa trazendo as principais notícias de cada município. Já participam, por exemplo, jornalistas de Catalão, Ceres, Alto Paraíso, Caldas Novas e Mineiros.

As alterações no noticiário foram promovidas pelo novo presidente da Agência Brasil Central (ABC), João Bosco Bittencourt, que determinou que as emissoras estatais pratiquem um jornalismo mais dinâmico e plural.

 

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.