Equipe esportiva da Rádio Sagres anuncia mais uma contratação

A Rádio Sagres 730 vai anunciar daqui a pouco, às 11h, mais uma contratação para equipe esportiva que está sendo formada. Quem se junta aos profissionais é o repórter e apresentador Wendell Pasqueto, que já começa a trabalhar hoje no novo projeto esportivo da emissora.

Mesmo com a volta ao rádio esportivo, Wendell Pasqueto vai continuar também na apresentação dos programas esportivos na PUC TV Goiás.

Rádio Sagres 730 tira equipe “Feras do Esporte” do ar http://blog.auvaromaia.com/?p=44886

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. A 730, até o momento, esta montando uma boa equipe. Vi pelo Andre Rodrigues que o Beto Brasil também vai pra 820, então ótimo reforço pra Sagres. O Nivaldo também se reforçou bem também, Ainda estou curioso com a estrategia do Joãozão, porque sua equipe simplesmente acabou.

  2. Esse é um dos novos nomes bons na mìdia esportiva goianiense, bom de comunicaçao sem cansar nosso ouvido,
    informa e opina de forma sintética, coisa rara nos” stars” das ràdios em Gyn.

    1. Bom dia

      Tai Liberato… achou o termo que estava procurando “Cansar os ouvidos”…. Tem uns ai que realmente cansam os ouvidos… Concordo 100% contigo…

  3. Ronald Mendes, Alípio Nogueira e Rodrigo Alves seria um trio perfeito. Narradores modernos. A sagres precisa contratar um apresentador ,não é fácil ouvir José Carlos Lopes. O Tony rabelo seria ótimo. Ai a equipe estaria completa.

  4. Pra mim voltar a ouvir a 730 todos os dias o ideal seria o seguinte:

    A hora do esporte: Edson Rodrigues como âncora, e Evandro Gomes comentando.

    Debates Esportivos: André Rodrigues como âncora, Marcelo Borges, Clayson Teixeira e Charles Pereira como comentaristas

    Toque de primeira: Tony Rabelo como âncora e Wendel Pasquetto comentando.

    Futebol fantástico: Paulo Francisco, Tony Rabelo

    Narradores: Edson Rodrigues, Ronair Mendes, Alípio Nogueira.

    Setorista no meu time (Vila Nova): Dante Keller, Juliano Moreira.

  5. Bom dia

    Bom comentarista, apresentador.. acompanho o pessoal da PUC TV onde estão indo bem. Me esqueci o nome, mas aquele carequinha que fica sentado do lado do Wendel manda muito bem…..
    Como sugestão as duas emissoras, poderiam contratar o Ricardo Lima que é também é muito bom.. Dias atrás até fiz um comentário o elogiando… Não sei porque está fora do rádio e tv… pode ser até por decisão pessoal… Mas fica ai a dica…
    O Ricardo Lima poderia postar explicar aqui a situação porque está sumido??? Se alguém que conheça ele ou que saiba desta situação,poderia dar uma palavrinha….

  6. Olá Vander, obrigado pela lembranca. Tenho sim , muita vontade de voltar ao RÁDIO ESPORTIVO Apesar das muitas deceções que eu tive ao longo da minha carreira; claro que se eu receber um convite pra voltar ao RÁDIO aceitaria numa Boa…Tenho alguns pensamentos que ainda não encaixam na administração de uma EQUIPE DE RÁDIO ESPORTIVA….Eu gostaria de ser pago pelo o que eu faço como JORNALISTA ESPORTIVO e não como PUBLICITÁRIO….Vender PUBLICIDADE é uma consequência do seu trabalho profissional e não seu salário.. Claro que eu tenho vontade de TRABALHAR em uma EQUIPE DE ESPORTES. Hoje sou GERENTE COMERCIAL de uma DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS onde veremos MEDICAMENTOS e MATERIAIS HOSPITALARES tanto pra HOSPITAIS PÚBLICOS e ou PRIVADO…..Mas obrigado mesmo pela lembrança do meit nome….Abraço VANDER e tenha muito sucesso.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.