Bandeirantes 820 anuncia oficialmente saída da equipe Seleção do Povo

A Rádio Bandeirantes 820 divulgou há pouco, em sua programação, um comunicado anunciando oficialmente o fim da parceria com a equipe esportiva “Seleção do Povo” a partir do dia 1° de abril e confirma o início da nova programação esportiva também a partir dessa data. (1°de abril).

Veja o comunicado na íntegra:

COMUNICADO

A Rádio Jornal de Goiás, afiliada da Rede Bandeirantes de Rádio, por respeito aos seus ouvintes, parceiros e anunciantes, informa que, a partir do dia 1º de abril de 2018, a empresa responsável pela produção do Programa Seleção do Povo não fará mais parte da grade de programação da emissora.

As negociações que visavam a permanência do Programa Seleção do Povo na grade de horários da emissora não foram satisfatórias, em razão de desacordos comerciais. Por esse motivo, o contrato vigente será encerrado no prazo citado anteriormente.

A Rádio Bandeirantes, veículo de comunicação no Estado, com mais de 40 anos de tradição em jornalismo, esporte e prestação de serviços, reafirma seu compromisso com a imparcialidade, transparência, seriedade e qualidade da informação.

Uma nova programação esportiva e com a qualidade Bandeirantes entra no ar a partir de 1º de abril de 2018. A direção.

Equipe Feras do Esporte da Planejar estreia domingo na Bandeirantes 820 http://blog.auvaromaia.com/?p=44904

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.