Rádio Sagres 730 tira equipe “Feras do Esporte” do ar

Por não cumprir o contrato com a emissora, a Rádio Sagres 730 tirou do ar hoje a equipe “Feras do Esporte” da Planejar, comandada por Nivaldo Carvalho. A partir de agora, toda responsabilidade da programação esportiva será comandada pela Sagres 730.

Veja o comunicado que a emissora publicou:

Comunicado

Por não haver mais alinhamento com os nossos propósitos, o não cumprimento de cláusulas contratuais e o uso, sem autorização, do espaço da nossa programação para promoção de uma outra emissora, comunicamos que, a partir desta quinta-feira (29), a Planejar Publicidade e Propaganda LTDA deixa de atuar na programação da emissora, como empresa terceirizada, cuja a programação esportiva passa a ser definitivamente de responsabilidade do Sistema Sagres de Comunicação/Radio 730.

Reconhecemos o empenho de toda a equipe em desenvolver grandes trabalhos, as alegrias e tristezas vividas nos últimos anos de muita superação. Desejamos que o respeito e a admiração permaneçam e que o sucesso possa os acompanhar em mais em nova empreitada.

Garantimos aos nossos ouvintes que um novo esporte está sendo implementado em nossa programação, com uma nova equipe e um novo jeito de fazer Rádio. Queremos oferecer a vocês uma nova experiência, com a responsabilidade de informar, divertir e promover o esporte do nosso estado por meio de nossos valores.

Aos nossos parceiros, convidamos a conhecer a nossa proposta e visão rumo a um novo modelo de comunicação. Aqueles parceiros com contratos, com a Rádio Clube de Goiânia SA/Rádio 730, em andamento, podem ficar tranquilos, pois iremos honrá-los.

Mais um desafio bate a nossa porta! Ancorados em valores firmes, temos como compromisso a busca dos novos continentes do pensamento, da informação, da cultura e da arte, sustentáculos para uma sociedade aplicada à fraternidade e à paz.

Convidamos a todos, a navegar com a Sagres…….

 

Equipe Feras do Esporte da Planejar contrata novo coordenador http://blog.auvaromaia.com/?p=44882

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

    1. No instagram das Feras do Esporte, diz que eles estreiam no domingo na bandeirantes, pelo jeito quem ficou fora foi a Seleção do Povo. Tá é tudo bagunçado. O som da 820 é muito ruim

  1. >>>>>>> Eu , em outro site de rádio , cantei essa pedra …. Acho – só ACHOOOOO – que com uma mudança que já está acontecendo na * SUPER NOTÍCIA F.M * de * Belo Horizonte * , agora vão começar a mesclar músicas com notícias & esportes com transmissões , precisa ver se por lá o ” NARRADOR QUE É NOSSO ” – * HUGO SÉRGIO * continuará , se não , creio que sua volta começa à se concretizar na * RÁDIO SAGRES 730 A.M * de * Goiânia e para completar que tal 01 trio com : * RONAIR MENDES * & EVERALDO MARQUES * ( O ” EVERALDAÇOOO “!!!! ) ????? <<<<<<<<<<<<<

  2. Dá pra montar uma ótima equipe só que com “modelo” diferente. Já estão fazendo o programa o Cleber Ferreira e o Gerliéser Paulo, ambos ótimos comentaristas. Faltam a contratação dos narradores que citei acima e uns dois comentaristas mais experientes, como o velho e bom Ledes Gonçalves.

  3. Álvaro conforme nos meros ouvintes, você acha que houve trairagem do adolfo e do Gama com o joaozao deixando ele sozinho nesta bagunça que está ocorrendo com o falido rádio esportivo? Eu nunca acreditei no Adolfo, acho ele bom comunicador mas acho meio traíra estou certo ou nao

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.