Globo não mostra jogo para o Estado de São Paulo no domingo

A Globo exibirá na TV aberta no sábado (31), com início das transmissões às 16h20 (de Brasília), a final do Campeonato Paulista, exclusivamente para São Paulo. Para acomodar a partida, a emissora derrubou o programa ”Sai de Baixo”, normalmente exibido após o ”Jornal Hoje” e antes do ”Estrelas”, apresentado por Angélica. Além disso, o episódio de ”Estrelas” de sábado, que terá início às 14h, foi ”enxugado” e terá 40 minutos de duração. O ”Caldeirão do Huck”, que tem início às 14h40, também terá duração mais curta do que o normal para permitir que a Globo inicie a transmissão a partir das 16h20.

A programação do canal após a partida segue normal a partir das 18h30. No domingo (1), enquanto as outras praças acompanham o futebol de suas regiões, a Globo exibirá para São Paulo filmes no período da tarde. Após a ”Sessão de Páscoa”, às 14h 15, com o filme ”Hop”, o canal exibirá às 15h55 ”Temperatura Máxima”, com ”A Bela e a Fera”, seguido às 18h do programa de variedades ”Domingão do Faustão”. A grade de São Paulo do sábado vale também para Brasília, que no domingo seguirá com a rede e acompanhará de novo o futebol.

A TV Anhanguera mostra para Goiânia e todo Estado de Goiás, no domingo às 16h em Aparecida de Goiânia, o primeiro jogo da final entre Aparecidense x Goiás. O jogo terá transmissão também do Premiere (PFC), por meio do sistema Pay Per View.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.