Equipe Feras do Esporte da Planejar contrata novo coordenador

Após a confirmação de que Charlie Pereira vai permanecer na Rádio Sagres 730 como coordenador de esportes, a direção da Planejar Publicidade acertou hoje a contratação do seu substituto.

Será o cronista esportivo Bruno Daniel que estava na “Seleção do Povo”, equipe comanda por João Batista “Joãozão”. Bruno será o novo coordenador das “Feras do Esporte”, equipe que estará a partir do dia 09 de abril, na Rádio Bandeirantes 820.

Bruno continua trabalhando até sábado, 31 de março, último dia em que estará no ar o esporte com a “Seleção do Povo” na Bandeirantes 820, já que o contrato com a emissora só vai até esta data.

Até o momento, pelo que foi apurado pelo blog, a equipe “Seleção do Povo” não conseguiu terceirizar horário em nenhuna outra emissora.

Rádio Sagres 730 tira equipe “Feras do Esporte” do ar http://blog.auvaromaia.com/?p=44886

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Todo esse vai e vem de mesmas caras, toda essa muvuca, e uma certeza cristalina: a qualidade vai seguir rasteira como sempre, todos se copiando entre si, sem alguma criatividade, zero inovaçao.

  2. Vai ser um prazer continuar ao lado dele um ótimo profissional assim como o Gama não tem o q ele não faça bem, ele narra, apresenta, comenta e produz outro multimídia vai ser um prazer trabalhar lado deles..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.