Eu Tô Ligado !

Adolfo Campos estreia nesta segunda-feira (26) no Show de Bola da Mega FM de Itumbiara 106,1 com o seu comentário diário, das 07h às 08h. Além de Adolfo, o novo programa esportivo terá na equipe, os cronistas Reinaldo Nunes, Gilmar Vasconcelos e Rone Moreno.

 

Além da Sagres 730, a Rádio São Francisco de Anápolis FM 97,7 conta, a partir de agora, com o âncora Fernando Faria na apresentação das transmissões esportivas e no programa Tocando de Primeira, das 18h às 19h, revesando com o narrador Edmilson Almeida.

 

A rádio Imprensa de Anápolis, que em breve estará migrando do AM 1030 para FM 104,9, contará a partir desta segunda-feira (26) com o reforço do radialista Rubiano Cardoso, que além de produzir o programa Imprensa Livre, das 07h às 10h, estará atuando também nas reportagens do jornalismo.

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Eu gostava do trabalho do Adolfo , mas no ultimo comentário que fez na radio 820 AM sobre seu colega de profissão, apagou todas as qualidades que via nela, achei um ser humano amargo , com ódio no coração, uma pessoa grosseira , e insensata , a ponto de achar um Pitt bul e seu colega um vira – lata , que Deus perdoe sua arrogância Adolfo, pois só ele pode ter piedade de pessoas iguais a vc.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.