Adolfo Campos acerta com equipe Feras do Esporte da Planejar

O apresentador e comentarista Adolfo Campos também vai deixar a “Seleção do Povo”, equipe esportiva que atualmente está na Rádio Bandeirantes 820. Ele acertou hoje com Nivaldo Carvalho que comanda as “Feras do Esporte” e estará depois do encerramento do Campeonato Goiano na nova equipe esportiva da Planejar Publicidade, empresa que terceirizou o esporte da Bandeirantes 820 a partir do dia 09 de abril.

Como vai permanecer na mesma emissora, Adolfo Campos vai continuar atuando no jornalismo, ele apresenta das 07h30 às 10h da manhã ao lado de Rosane Kotoski o jornal Bandeirantes.

Evandro Gomes também ficará na Rádio Sagres 730 http://blog.auvaromaia.com/?p=44772

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Álvaro foi perguntado ao Wendell Lira se o amistoso valia alguma coisa, ele diz “ não, não vale nada em resposta “ será que ele depois viu a coletiva do Tite, vários argumentos sobre o jogo, na minha opinião essa copa teria que ter esses profissionais abaixo:

    Edson Rodrigues – narrador
    Ronair Mendes – narrador
    Hugo Sérgio – narrador

    Nilvaldo carvalho – comentárista
    Evandro Gomes – comentarista
    Nilton César – comentarista
    Marcelo Borges – comentarista
    Adolfo Campos – comentarista

    José Carlos Lopes – apresentador
    Paulo Francisco – apresentador

    Edson Junior – reportagem
    André Rodrigues – reportagem
    Rafael Bessa – reportagem
    Juliano Moreira – reportagem

    Aí sim ficaria uma cobertura completa!!!!

  2. Estão fazendo campanha para Hugo Sergio será q não seria o próprio com outro nome escrevendo aqui, cara vcs vivem em um outro mundo dos de Rádios querem dinheiro quem pagar mais leva e outra estamos vivendo a pior fase do Rádio de todos os tempo é lógico que os profissionais iram onde tem a melhor proposta quem não quer ganhar mais.. Fico bobo com tantos comentários sem noção nesse blog….

  3. O cara nem sabe que vocês existem, é titular em Belo Horizonte em uma rádio e mercado infinitamente melhor. Acordem, comentários detonando o monstro Edson e o Hugo Sergio são de próprios narradores e cronistas frustados que aqui escrevem e mudam de nome. Narradores em Goiás só o monstro e o Alípio. Reginaldo horroroso, Alex Rodrigues da um banho em muitos aí.

  4. Boa Renato, ele deve estar muito preocupado em escrever por aqui… Vivem detonando o monstro e o Evandro por aqui. Recalque, tem gente que o trabalho não repercute nem no setor, da nisso.

  5. Galera, todos sabem que quem escreve aqui denegrindo os outros são os próprios radialistas do meio. Radialistas fracos. Em Goiás não tem mais narrador tirando o Edson. Uma rádio que deixa Reginaldo Mendes e Luiz Duarte serem cronistas, Deus me livre. O rádio aqui acabou.

  6. Sou fã do Alípio, mas acho o Ronair e o Hugo bons narradores. Quanto ao comentário do Marcos acho meio difícil ser o próprio profissional escrevendo. Até onde sei ele está sendo o narrador titular do clube em uma rádio de Belo Horizonte. Quem falou do nome do Hugo na Sagres foi o próprio blog do Auvaro e não um comentário. Acho meio difícil um cara do patamar dele, titular em uma rádio grande e mercado maior estar fazendo barulho pra voltar. Sou Vila e o acompanhava na 730. Até onde sei, fora de Goiás era o narrador que sempre tinha seus gols sendo passados no Redação SporTV.

    1. É VERDADE ANTONIO TAVARES, UMA CARA DO PATAMAR DO HUGO SÉRGIO(MELHOR NARRADOR DO BRASIL NA ATUALIDADE) NUNCA USARIA UM BLOG COM COMENTÁRIOS FALSOS PARA SE BENEFICIAR NUMA CONTRATAÇÃO OU RENOVAÇÃO DE CONTRATO. CONHEÇO O HUGO PESSOALMENTE HA MUITOS ANO E SEI QUE ELE JAMAIS FARIA ESSE TIPO DE COISA

  7. Edson Rodrigues e Cunha Filho não dão conta mais. Ronair e Everaldo são sem emoção.Hoje sem dúvida se voltar ao radio goiano HUGO SÉRGIO é disparado o melhor narrador do estado .

  8. Tava ouvindo a transmissão do amistoso Brasil e Rússia, gente esse tal de Everaldo Marques não serve nem para amarrar as chuteiras do Hugo Sérgio. Volta logo Fenomeno HUGÃO DA MASSA, o rádio goiano sem você ficou dificil de ouvir

    1. Concordo com você. Tá dificil de ouvir mesmo na 730 Edson Rodrigues não dá conta mais, na 820 Cunha Filho ta pior ainda,1090 som ruim, Ronair não tem emoção, Na CBN não tem um narrador que presta. Cade você Hugo Sérgio ?

  9. Um dos comentários falou q o Hugo está bem em Belo Horizonte se for verdade mesmo não adianta fazer campanha pra ele voltar a Goiás e outra q vcs não sabem o Tony Rabelo e Ronair são donos da equipe da Rádio Aliança será que ele vai deixar de ser chefe para virar empregado???

  10. Goiania é um mercado muito fraco, enquanto as radios só terem restaurante por quilo para fazerem anuncios, vai ser essa falta de qualidade, tem um minuto de comentario e cinco de propaganda, o Edson Junior por exemplo,deve falar nome de restaurante até dormindo de tanto que ele repete a mesma coisa,Infelismente os caras tem que se virar nos trinta para tentarem sobreviver.

  11. fiquei muito triste com a saída do programa do jurandir santos do ar, pois todos os dias no meu horário de almoço ouvia os comentários sobre os times de goiás e do mundo

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.