Vitti participa do programa Roda de Entrevista nesta terça-feira, 20, na TBC

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), será o próximo entrevistado do programa Roda de Entrevista, que vai ao ar vivo nesta terça-feira (20), às 20 horas, na nova TBC. Vitti também foi convidado a conhecer a nova estrutura da emissora, que passa por mudanças e atualizações desde a posse recente do novo presidente da Agência Brasil Central, jornalista João Bosco Bittencourt.

Vitti deve ser sabatinado por vários jornalistas e o comando do programa fica a cargo do apresentador Enzo Lisita. Em vídeo gravado para as redes sociais, Vitti convida os internautas a assistirem o programa. “Estarei respondendo aos questionamentos e cenário da nossa política estadual e conversando com você, telespectador”, diz.

Entre os assuntos polêmicos que deverão ser abordados estão a pré-candidatura do vice-governador José Eliton à sucessão do governador Marconi Perillo, o racha da oposição em Goiás entre Ronaldo Caiado (DEM) e Daniel Vilela (MDB) e a proposta de orçamento impositivo para as emendas parlamentares.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.