Fox Sports supera SporTV por dois dias seguidos no horário nobre

O canal Fox Sports superou o SporTV por dois dias seguidos na semana passada durante o horário nobre. Na quarta-feira, a emissora ocupou o primeiro lugar entre todos os canais por assinatura, atingindo mais de 2,1 milhões de visitantes durante o dia.

Os destaques na faixa horária entre 18h e 1h foram a vitória do São Paulo sobre o CRB, pela Copa do Brasil; o empate sem gols entre Millonarios e Corinthians, pela Libertadores; e a segunda vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique de Marselha na semana, desta vez pela Copa da França. Nos três casos, o canal ocupou o primeiro lugar na TV por assinatura, segundo o Kantar Ibope. O destaque do SporTV na mesma noite havia sido o empate entre Flamengo e River Plate, por 2 a 2, pela Libertadores.

Na terça-feira, o Fox Sports já havia registrado vitória sobre o rival com o jogo entre Racing e Cruzeiro, pela Libertadores, mas no público-alvo de homens entre 18 e 49 anos, ao registrar audiência de 3,4 pontos percentuais. A atração no SporTV no mesmo horário havia sido Colo Colo x Medellín.

Havia uma expectativa interna com a ”Semana Fox”, como foi promovida a transmissão de 15 partidas exclusivas pelo canal ao longo da semana, entre Libertadores (6 jogos), Copa do Brasil (2) e jogos de campeonatos europeus, como o do Barcelona pelo Espanhol.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.