Comentarista esportivo Lélio Gustavo é novo reforço da rádio Super Notícia FM 

A rádio Super Notícia FM de Belo Horizonte anuncia mais uma contratação para o seu time de estrelas. O comentarista Lélio Gustavo é o mais novo reforço para a equipe de esportes do Super FC. Com vasta experiência, o “metralha” somará peso e qualidade na análise dos jogos dos times mineiros e participará dos programas da rádio.

A estreia oficial do mais novo reforço da rádio Super Notícia FM já tem data marcada: domingo ele comenta o clássico mineiro entre Atlético e Cruzeiro, às 11h , no estádio Independência, pelo Campeonato Mineiro.

Lélio Gustavo passará a dividir as transmissões esportivas e os programas da Super Notícia FM com o poeta dos estádios, Osvaldo Reis, o Pequetito, Hugo Sérgio, o narrador que é nosso’, e Hércules Santos, e com os repórteres Artur Moraes, Roberto Abras, João Vítor Cirilo, Lohanna Lima e Jorge Luiz, além do também comentarista Leandro Cabido.

Aos 43 anos, sendo 27 deles como jornalista, Lélio Gustavo já cobriu três Olimpíadas (Sidney, Pequim e Londres), três jogos Panamericanos (Winnipeg, Rio de Janeiro e Guadalajara) e duas Copas do Mundo (Alemanha e África do Sul).

O jornalista começou a carreira em 1991 na rádio Itatiaia, passou pela rádio Terra, em Montes Claros, e pelas TVs Alterosa, Bandeiras, BHNews e Rede TV.

Na rádio Super Notícia FM, reencontra parceiros marcantes da sua carreira, como Roberto Abras. “O Abras é como se um fosse um padrinho, me ensinou as primeiras reportagens”, conta Lélio Gustavo.

A nova casa marca o retorno do jornalista aos comentários esportivos depois de quatro anos. Ainda na década de 1990, iniciou a carreira como rádio-escuta, foi repórter dos chamados esportes especializados até chegar aos comentários. “Isso me atraiu muito a vir pra cá”, diz sobre as transmissões ao vivo na rádio Super Notícia FM. “Eu ainda tenho muito lenha pra queimar. Tô animado”, diz o Lélio.

Perguntado sobre seu estilo, ‘Lélio Metralha’, como se autointitula nas redes sociais, diz gostar de “analisar o jogo taticamente”, mas ressalta que “dependendo do jogo, sempre tem aquela crítica mais contumaz”.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.