Rádio Absoluta de Campos-RJ adquire direitos da Copa do Mundo 2018

O radio esportivo de Campos dos Goytacazes está garantido na Copa do Mundo: A Rádio Absoluta 1470 AM adquiriu junto ao Grupo Globo, os direito de transmissão dos jogos do Mundial de Seleções, que acontecem em junho deste ano, na Rússia.

A confirmação veio através do diretor da emissora, André Freitas, durante o programa “Absoluta nos Esportes”.  A Absoluta transmitiu toda a caminhada da Seleção Brasileira nas eliminatórias, disputadas entre 2015 e 2017, inclusive com coberturas fora do Brasil.

Na equipe de esportes a Rádio Absoluta conta com nomes conhecidos dos campistas, dentre eles: Cacau Borges, André Freitas, Saulo Maciel, Sérgio Tinoco, Marcos Mendonça, Amaro Lírio, Watson Tavares, Wagner Luiz, Antônio Maia e Gabriel Gontijo.

“Parte da nossa equipe será enviada até a Rússia, cobrindo os maiores jogos in loco, principalmente as partidas da Seleção Brasileira. E também contaremos com profissionais de outras emissoras que farão parte da nossa rede”, declarou André Freitas, diretor da Absoluta, após a assinatura do contrato.

Utilizando a frequência da antiga Rádio Jornal Fluminense (1470 AM), a Absoluta completou recentemente dez anos de existência. Mesmo jovem, a emissora conta com grandes nomes em seu elenco de comunicadores, além de coberturas jornalísticas, esportivas e culturais, como os desfiles das Escolas de Samba no Carnaval do Rio de Janeiro, que são transmitidos todos os anos, diretamente da Marquês de Sapucaí.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:Planície Online

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.