PSG transmite mensagem no carnaval do Rio de Janeiro

O Paris Saint-Germain continua focado em se aproximar do público brasileiro. A próxima ação do time francês envolve o carnaval e uma mensagem a ser transmitida aos banhistas do Rio de Janeiro.

Neste carnaval, o clube lançará um avião pelas praias cariocas com a imagem de jogadores como Neymar e Thiago Silva. Ao lado da foto dos atletas ficará a mensagem “O PSG deseja um ótimo carnaval ao Rio”.

Junto com a mensagem, o time também fará uma ação entre os torcedores. Até terça-feira (13), quem tirar uma foto com a mensagem no Rio de Janeiro e publicar no Twitter com a hashtag #ParisdoBrasil concorrerá a uma camisa oficial do time europeu.

O anúncio da promoção foi feito na conta do Twitter do PSG dedicada ao público brasileiro, em português. Recentemente, o clube já havia realizada uma promoção para levar torcedores à capital francesa para assistir a uma partida da equipe.

A comunicação com os brasileiros tem ganhado importância nos últimos meses para a equipe francesa. Mesmo antes da chegada de Neymar, o clube já havia anunciado uma camisa em amarelo para homenagear a seleção do país.

Com a chegada de Neymar, em transação que passou dos 200 milhões de euros, o clube apostou ainda mais no mercado nacional. A própria apresentação do jogador teve o samba e o carnaval como tema.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Máquina do esporte

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.