Uber é o novo patrocinador do Goiás

A Uber anunciou que ampliou sua participação no futebol brasileiro e fechou com o Goiás Esporte Clube até o final da temporada. Pelo acordo, além de exposição na camisa, o aplicativo se torna a plataforma de mobilidade oficial do verdão.

A marca da Uber estará estampada logo abaixo do número da camisa dos jogadores, como também em placas ao redor do gramado em todos os jogos do Goiás como mandante em 2018.

“Todas as semanas, vemos como torcedores do Goiás vão de Uber até o estádio para ver de perto essa paixão. É uma grande satisfação poder celebrar e apoiar, em alguma medida, esse time campeão”, disse Ruddy Wang, gerente geral da Uber na região Centro-Oeste.

Para o clube, essa é uma ajuda importante e uma forma de garantir que os torcedores terão uma maneira confiável e prática de chegar ao estádio nos dias de jogos.”Para o Goiás Esporte Clube e nossa grande torcida, é uma satisfação ter ao nosso lado a UBER, uma empresa que representa valores que compartilhamos, como inovação, eficiência e competitividade”, afirma o Presidente Executivo do Goiás, Marcelo Almeida.

Nos últimos meses, a Uber acertou com o Bahia, Vasco e a dupla de Minas Gerais, Cruzeiro e Atlético Mineiro, com ações para facilitar o acesso dos torcedores ao Mineirão. No caso do Galo, a empresa também conta com exposição na camisa.

Antes, foi a dupla do Rio Grande do Sul, Grêmio e Internacional, que receberam o aporte da empresa. No ano passado, a Uber ativou o aporte com um jogo de pergunta entre os passageiros, que valeu ingressos aos participantes.

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.