Jornalista Cristina Serra anuncia saída da Globo após 26 anos

A jornalista Cristina Serra anunciou nesta quarta-feira (31) sua saída da TV Globo após 26 anos de casa. Por meio de seu perfil no Facebook, ela comunicou a notícia.

”Depois de 26 anos, encerro hoje meu contrato com a Rede Globo”, escreveu. ”Aos amigos e parceiros que tanto me ensinaram, com generosidade e enorme competência, meu mais afetuoso muito obrigada. A vida abre novas trilhas. A elas, pois. E, como eu vivo dizendo eo meu filho: vamos em frente! Com coragem e alegria. Sempre”.

Nascida em Belém do Pará, ela se mudou para o Rio de Janeiro em 1983, para cursar jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Na Globo, trabalhou em telejornais como RJTV e Bom Dia Rio. Entre 2002 e 2005, foi correspondente da emissora em Nova York, e passou os últimos anos cobrindo política em Brasília.

Em 2013, estreou no quadro “As Meninas do Jô”, do extinto “Programa do Jô”. Ao lado de Lillian Witte Fibe, Cristiana Lôbo e Ana Maria Tahan, ela comentava assuntos relacionados à política, economia e cultura no talk show.

Depois de 26 anos, encerro hoje meu contrato com a Rede Globo. Aos amigos e parceiros que tanto me ensinaram, com generosidade e enorme competência, meu mais afetuoso muito obrigada. A vida abre novas trilhas. A elas, pois. E, como eu vivo dizendo ao meu filho: vamos em frente! Com coragem e alegria. Sempre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Bastidores da TV

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.