Repórter Juliano Moreira pede demissão da Rádio 730

O repórter Juliano Moreira usou sua página nas redes sociais ontem a noite para agradecer e se despedir dos ouvintes da Rádio 730. O profissional, que estava na emissora há 21 anos, desde a época da Rádio K do Brasil, pediu demissão da Planejar Publicidade, empresa que terceiriza o esporte da Rádio 730.

O que teria motivado sua demissão foi a forma que o tiraram do projeto de cobertura da Copa do Mundo da Rússia.

Os direitos de transmissão do Mundial foram adquiridos pela Rádio 730 e não pela Planejar Publicidade, com isso, a emissora estruturou um novo departamento com outros profissionais visando o projeto Copa e todas as oportunidades que o evento contempla. A nova estruturação incluiu a reformulação do programa “A Caminho da Copa”, que saiu do ar e será veiculado a partir do mês de fevereiro com novos profissionais.

Na vida, tudo tem um começo e um final.
E minha minha passagem por aqui vai terminando

Hoje saio de cabeça erguida e com uma forte sensação de dever cumprido.

Agradeço Imensamente pela Oportunidade

Nunca imaginei que este momento chegaria tão rápido, apesar de vários anos já terem se passado, parece que foi ontem que recebi a primeira oportunidade.

Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente e, sobretudo, pessoalmente.

Que o sucesso continue ao lado de cada um de vocês e a felicidade seja uma companheira assídua, assim como foi minha, durante todo o período que trabalhei com vocês.

Obrigado Radio730

Obrigado Deus

Equipe da 730 contrata grande nome da imprensa esportiva em Goiás http://blog.auvaromaia.com/?p=43665

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

    1. Exatamente kkkkkkkkkkkk, estranho que os caras saem da 730 e o nivaldo e sua turma não falam nada , nao comunicam ao publico , ai quando é para anunciar alguma contratação fazem um estardalhaço.

  1. Mesmo eu trabalhando em outra rádio fica meu descontentamento sobre essa história eu percebi desde que foi anunciada que a rádio 730 teria direitos da transmissão da copa seria a equipe planejar Nivaldo que comum acordo faria a transmissão pela 730 o que deu para entender foi isso fico chateado demais não estou do lado de ninguém mais poderiam ter aberto o jogo logo de cara falando a copa será da emissora e não da equipe Planejar estamos negociando futura parceria para transmissão o Nivaldo Carvalho mandou profissionais até para cobertura do sorteio da copa e agora como fica? Minha opinião se fosse o Nivaldo buscava outra emissora vai ficar feio a rádio ter equipe pagando espaço e a direção da emissora coloca outros profissionais como a Monara Marques e etc. Até ouvi conversar que o Ronair pode ser um dos narradores pela emissora na copa. Opinião que estou dando.

  2. Outra coisa o negócio de Rede de Radio como a CBN e BAND não é a mesma coisa a Rede faz e as afiliadas retransmite não é a mesma coisa A 730 vai fazer copa tem equipe pagando horário assim fica estranho pq não é Rede..

      1. Confuso falei q a rádio 730 tem uma equipe pagando pela transmissão e pelo programas esportivos. Ai a equipe Planejar anuncia que vai fazer a copa e vem a direção da 730 e coloca outra equipe no lugar foi isso q falei deram uma facada nas costa da Planejar Nivaldo Carvalho eu se fosse dono da equipe saia da rádio porque ficou feio demais toda essa situação foi isso que falei..

  3. Vá em paz, seja para onde for. Quando começou novinho, Juliano era um menino promissor, ganhando uma chance do Kajuru. Hoje é um egocêntrico e presunçoso. Não se limita a ser repórter e se mete em comentários. Nem parece setorista do Vila Nova, mas um advogado de defesa de que não está sendo acusado de nada. Que o Nivaldo o substitua por outro com menos defeitos.

  4. Concordo plenamente com o Zezinho de Itumbiara este Juliano Moreira é um repórter totalmente parcial que não tem respeito nenhum pelos outros clubes exceto o Vila, chega a ser ridículo, bom demais ter saído.

  5. Bom dia a todos , não entendo porque voçês não gostam do Juliano Moreira só porque ele sempre fez cobertura do Vila Nova , voçês é que estão sendo parciais , criticando e atacando o profissional por isso , com certeza voçês são torcedores do Goiás , observem esses setoristas que fazem a cobertura do Goiás , esses sim são doentes como por exemplo o André Rodrigues da Radio 730 AM , ele é doente pelo Goiás , mas mesmo assim não pode ser julgado por isso , pois se trata de um excelente profissional , chamando a pessoa de ridiculo , grotesco , caricato , egocêntrico, presunçoso sem ao menos conhece-lo pessoalmente , tem que ter mais respeito , e voçês fazem seus comentários vestidos com o camisa do Goiás.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.