Equipe da 730 contrata grande nome da imprensa esportiva em Goiás

O cronista esportivo, Jurandir Santos, é a mais nova contratação da Planejar Publicidade, empresa que terceiriza o esporte da Rádio 730 AM. Na nova emissora, Jurandir não vai narrar, ele atuará somente como comentarista esportivo nas transmissões e no programa Toque de Primeira, das 17h às 19h.

O cronista, que comandou por quase 17 anos a equipe do Escrete de Ouro da Rádio Brasil Central, vai continuar também apresentando o programa esportivo 102 em Campo, das 12h às 13h na Rádio Mil FM. A estreia de Jurandir Santos na 730 acontece no sábado, a partir das 16h no clássico entre Vila Nova e Atlético no Estádio Olímpico.

Equipe de Esportes da Rádio 730 anuncia contratação de repórter http://blog.auvaromaia.com/?p=43736

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Isso aí já estava escrito nas estrelas, ele já estava rondando os programas esportivos da Rádio, até participando….ele tem um escritório no mesmo prédio da onde está Situada a Rádio 730, e o melhor…ele fala a mesma língua do chefe….não polemiliza com políticos, tais em especial o Governador q o tal chefe Nivaldo e Romes disseram ser de fundamental o patrocínio de marketing do Governo pra q a rádio se mantenha em funcionamento

  2. Essa contração do Sr. Nivaldo e só para inglês ver o Jurandi você acha que vai para equipe se sujeitar a receber salário ele sempre foi patrão agora de uma hora para outra vira empregado isso ele está fazendo para chamar a antenção em ano de copa espera acabar a copa vamos ver como vai ficar. O rádio está falido não tem dinheiro para nada se ele for contratar no menos de 8 mil não deve ser um salário de comentarista como o Jurandir e Evandro. Reforço tudo isso é por causa da Copa do mundo. Espero queimar a língua mais deve ser isso.

  3. Essa contração do Sr. Nivaldo só para inglês ver o Jurandi vocês acham que vai para equipe se sujeitar a receber salário ele sempre foi patrão agora de uma hora para outra vira empregado isso ele está fazendo para chamar a atenção em ano de copa espera acabar a copa vamos ver como vai ficar. O rádio está falido não tem dinheiro para nada se ele for contratar por menos de 8 mil não deve ser um salário de comentarista como o Jurandir e Evandro. Reforço tudo isso é por causa da Copa do mundo. Espero queimar a língua mais deve ser isso.

  4. Hoje eu queria ver a alguns caras da imprensa, pois notadamente percebe que nem disfarçam o seus amores pelo Vila, deve está chorando pelos cantos ao ver o Vilinha ser derrotado para o Ferroviário.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.