Morre no Rio de Janeiro o narrador esportivo César Rizzo

O rádio esportivo do Brasil perdeu nesse domingo um de seus mais conhecidos narrados. Morreu, em Niterói-RJ, César Rizzo, que já não vinha bem de saúde e faleceu de falência múltipla dos órgãos. Seu enterro será nessa segunda-feira, em Niterói, onde Rizzo residia.

Com o jargão “Sacudindo… sacudindo…”, César Rizzo fez muito sucesso nas últimas três décadas no Rio de Janeiro, onde trabalhou nas duas principais emissoras em termos de transmissão de futebol: Rádios Globo e Tupi.

César Rizzo tinha 74 anos e começou a narrar futebol no final dos anos 1950 no Espírito Santo e, antes de fazer sucesso no Rio de Janeiro, trabalhou em importantes emissoras de rádio de Belo Horizonte-MG, Natal-RN e de Salvador-BA.

Além das tradicionais Globo e Tupi, no Rio de Janeiro, César Rizzo trabalhou nas Rádios Jornal do Brasil, Nacional, Brasil e Manchete.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Futebol Interior

Comentarios Recentes

  1. * CÉSAR RIZZO * deixa saudades em quem teve a oportunidade de ouvir suas narrações esportivas como eu !!!! Faz falta no rádio narradores assim como ele !!! Descanse em PAZ ” xará “!!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.