Humorista Carlinhos Aguiar é recontratado pelo SBT

 O desemprego de Carlinhos Aguiar durou dois meses. Ele está de volta ao SBT. O humorista foi recontratado por Silvio Santos após ter sido demitido sob alegação de contenção de despesas. O retorno foi confirmado nesta quinta feira (11) pela assessoria do SBT.
Silvio Santos ordenou que a alta cúpula do SBT recontratasse Carlinhos Aguiar, que havia sido dispensado após mais de 30 anos de casa. O humorista recebeu na última quarta um telefonema da direção artística da emissora convidando-o para voltar. E aceitou.
Carlinhos Aguiar comemorou a recontratação e agradeceu a Silvio Santos pela atitude: “Silvio foi digno. Ele abriu a porta de novo e disse: ‘Filho, entre que a casa é sua’. Deus abençoe ele. Fico feliz por ele ter se lembrado de mim”.
Carlinhos deverá retornar ao SBT no dia 22, quando gravará sua primeira edição do “Programa Silvio Santos” desde novembro. O humorista, que está de férias na Bahia, voltará a ocupar sua vaga no “Jogo dos Pontinhos”, preenchida por Mara Maravilha durante a ausência dele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.