Com transmissão de jogo do Corinthians na Florida Cup, Band supera Record TV

Com a transmissão da vitória do Corinthians sobre o PSV Eindhoven nos pênaltis, depois de empate por 1 a 1 no tempo normal, a estreia do campeão brasileiro na Florida Cup fez a Band superar a RecordTV e alcançar o terceiro lugar na audiência do horário (entre 22h03 e 00h09).

Segundo dados consolidados do Ibope, a emissora do Morumbi obteve 7,6 pontos de média, com 9,1 de pico durante a jornada, que teve narração de Oliveira Andrade e comentários de Neto, este direto dos Estados Unidos. O SporTV, que também exibiu a partida, teve narração de Milton Leite e comentários de Paulo César Vasconcellos, ambos no estúdio da Globosat no Rio de Janeiro.

No geral, a Rede Globo liderou no horário com 22,5, o SBT ficou em segundo lugar com 9,1, enquanto a RecordTV acabou apenas em quarto lugar com 5,5 pontos de média.

O resultado do futebol também ajudou a elevar a média diária da programação geral da Band, de 2,3 pontos desde a virada do ano a 3,2 nesta quarta-feira (10).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Comentarios Recentes

  1. O caso q futebol é muito varialvel esse números pois qd é transmissão do campeonato brasileiro a coisa muda porque o Sportv não mostra a partida da TV aberta e quem gosta de futebol ou compra assinatura ou faz gato então não assiste na TV aberta só qd não passa na TV Fechada caso do brasileiro o Premiere seria 1% dos assinantes de TV então a conta não fecha e outra vertente a globo atinge bem mais domicílios que a Band quase 90% do país contra 60 da Band então os números são só de capitais como SP ou RJ. E mais uma como a Band não faz mais estadual e Copa do Brasil aí muitas pessoas nem percebem que a Band está fazendo a Flórida Cup.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.