Trindade FM transmite jogos do Tacão na Copa São Paulo

A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018 será a 49ª edição da “copinha”, a maior competição de futebol júnior do Brasil, disputada por clubes juniores de todo o país. Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), ocorrerá de 02 a 25 de janeiro.

O Trindade disputa a competição pelo segundo ano seguido, vice-campeão goiano e vice da copa Goiás 2017, a equipe da capital da fé faz sua estreia dia 03 de janeiro contra o União Mogi às 14hs. Na sequência encara o Grêmio de Porto Alegre, dia 06/01 às 21hs e fecha a primeira fase contra o Bragantino dia 09/01 às 18hs, todos os jogos acontecem no estádio Nogueirão em Mogi das Cruzes.

A Trindade FM estará presente acompanhando e transmitindo todos os jogos do Tacão na Copa São Paulo, além de trazer todos os detalhes da campanha trindadense através de links ao vivo durante a programação. A equipe Alto Astral, conta com Daniel de Paula na narração, Alair de Paula e Professor Osvaldo Gabriel nos comentários, Roberto Moreno nas reportagens. No apoio do estúdio em Trindade ficam Paulo PC na técnica e Ulisses Reis no suporte. Acompanhe as transmissões nos 87,9 em Trindade, ou no site, trindadefm.com.br.

Equipe Apito Esportivo transmite jogos dos times goianos na Copa São Paulo 2018 http://blog.auvaromaia.com/?p=42434

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Só uma coisa a dizer rádio comunitaria pela lei nem poderia fazer programa na calçada do prédio imagina fazer jogos mais esse não é o caso em Goiás acho que não teremos as tradicionais emissora cobrindo à copinha falar o que..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.