TV Goiânia/Band estreia nova programação na segunda feira

Na próxima segunda feira, dia 18, a TV Goiânia/Band estreia sua nova programação. Entre as novidades estão o novo programa esportivo “Os Donos da Bola Local” que será das 12h30 às 13h e terá na apresentação o radialista Beto Brasil e comentários de Álvaro Alexandre. A atração terá diariamente a participação de ex jogadores como: Alex Dias, Paulo Nunes, Wilson Goiano, Kleber Guerra, Paulinho de Hidrolândia e Marcelo Borges.
Ainda como convidados especiais vão participar comentaristas esportivos das rádios locais. O principal destaque será o futebol goiano com uma pitada de humor, com paródias e quadros especiais.

O horário das 07h às 08h da manhã segue com o comunicador Marcos Maracanã que deixa o programa “Fala Goiás” e ficará só na apresentação do “Chumbo Grosso”.

O programa “Fala Goiás”, das 13h às 14h, terá um novo formato e um novo apresentador. Depois de 14 anos atuando na reportagem da Record TV Goiás, o jornalista Douglas Fernandes acertou com a TV Goiânia/Band e estará na apresentação do “Fala Goiás”.

Outra novidade será a participação do mochilink Bill Guerra que vai entrar com links ao vivo no momento dos acontecimentos dos fatos durante os programas e telejornais.

 

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.