Rede TV ainda não renovou contrato para transmissão da Série B 2018

A Rede TV! ainda não tem acertada a transmissão da Série B do campeonato brasileiro no ano que vem, daí a indefinição que se arrasta desde o final de outubro.

Já foram várias as conversas, porém o preço solicitado pela empresa Sport Promotion, responsável pela negociação, vai muito além do cobrado nas últimas temporadas.

Embora as partes não se pronunciem sobre valores, seria algo em torno de R$ 6 milhões/ano, quase o triplo do que vinha acontecendo até agora.

A este dinheiro acrescente-se o custo operacional, nunca inferior a R$ 2 milhões, para se chegar ao mesmo nível de trabalho oferecido.

Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esporte da Rede TV!, consultado, ainda que admitindo algumas dificuldades, acredita que até fevereiro a questão estará resolvida.

A Sport Promotion, procurada, informou que não houve qualquer evolução no assunto. Uma proposta foi apresentada à Rede TV! há três semanas e até agora não houve nenhuma manifestação.

Franz Vacek assegurou que, com ou sem Série B, a Rede TV! não ficará sem futebol no ano que vem.

É um produto que a sua direção tem como essencial na grade. Na paralela de tudo, existe a busca por um campeonato internacional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Flávio Ricco

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.