BandNews FM amplia sua rede e chega a Maringá em novo formato

No ano em que a Rádio Bandeirantes completou 80 anos, o Grupo Bandeirantes segue ampliando sua rede de rádio. A Rede BandNews FM lança sua segunda emissora no estado do Paraná nesta segunda-feira (11). A rádio chega a Maringá na frequência FM 105.7 em um formato que combina informação e música. “Estamos adaptando o formato da BandNews FM para cidades de até 500 mil habitantes. Vamos combinar a característica essencial da emissora, jornalismo ágil e de qualidade, com música. A estreia em Maringá é o primeiro passo para atender as novas demandas do mercado”, explica Mario Baccei, vice-presidente de Rádio do Grupo Bandeirantes.

Além de produzir conteúdo local, a BandNews FM Maringá 105.7 vai transmitir os principais noticiários nacionais da emissora, como o “Jornal da BandNews” com Ricardo Boechat, Carla Bigatto e Eduardo Barão (7h30); “BandNews no Meio do Dia” com Carla Bigatto e Felipe Bueno (11h) e “O É da Coisa”, com Reinaldo Azevedo, André Coutinho, Alexandre Bentivoglio e Maiara Bastianello (18h). A rádio também levará ao ar as colunas de Monica Bergamo, José Simão, Milton Neves, Dora Kramer, Luiz Carlos Mendonça de Barros, Rosely Sayão, entre muitos outros.

A programação musical será composta por canções nacionais e internacionais do gênero adulto contemporâneo.

Desde 20 de maio de 2005 no ar, a BandNews FM é referência pela agilidade das notícias nos principais mercados do país, transmitindo para São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Vitória e Orlando, nos Estados Unidos, aliando força jornalística, inovação e descontração, sempre com a credibilidade do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.