Vitti faz balanço de sua gestão e destaca desempenho dos servidores da Alego

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), destacou os bons resultados obtidos durante o primeiro ano de sua gestão à frente da Casa de Leis, durante entrevista concedida ao Jornal Bandeirantes, da rádio Bandeirantes 820 AM na manhã desta terça-feira, 05. De acordo com Vitti, foi um período produtivo, de importantes desafios e boas experiências.

“Do ponto de vista político, tivemos um ano bastante proveitoso, de discussões e votações relevantes como a PEC do Teto dos Gastos Públicos, por exemplo. Assumi o Poder Legislativo com o grande desafio de aproximar a Assembleia do cidadão goiano e resgatar a sua credibilidade perante à sociedade e avançamos muito com relação a isso”, afirmou.

Vitti disse ainda que as conquistas alcançadas durante o primeiro ano de sua gestão se devem, principalmente, ao empenho dos servidores da Casa de Leis. “Os resultados positivos que tivemos até aqui são reflexo de uma equipe extremamente comprometida com a administração pública. Hoje nós temos na Assembleia excelentes profissionais, que estão absolutamente capacitados para prestar um serviço de qualidade à nossa Casa e ao povo goiano”, ressaltou.

Sobre a pesquisa publicada no jornal Folha de São Paulo na última semana e que apontou a Assembleia de Goiás como a mais produtiva e econômica do país, José Vitti disse que se trata de um reconhecimento importante para a continuidade das ações desenvolvidas na Casa.

“Fiquei muito feliz em ver que estamos no caminho certo, porém vejo que precisamos avançar ainda mais, principalmente no que tange à transparência dos atos realizados em nossa Casa de Leis. Esse resultado é de grande importância para o Poder Legislativo e nos motiva a continuar trabalhando ainda mais com seriedade e comprometimento”, frisou.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.