Firmado convênio entre TV Assembleia e TV Câmara Municipal

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), assinou o convênio com a Câmara Municipal de Goiânia para compartilhamento de horários na grade de programação do canal digital aberto da TV Assembleia, em ato realizado no Plenário da Câmara na manhã desta quinta-feira, 23.

De acordo com Vitti, a parceria firmada entre o Legislativo estadual e municipal vai contribuir para o fortalecimento da transparência dos Parlamentos, além de aproximar as Casas de Leis da sociedade goiana.

“Um dos compromissos da nossa gestão é aproximar cada vez mais a população dos nossos parlamentos, seja ele municipal ou estadual e a TV é o instrumento mais democrático para que as pessoas tenham acesso aquilo que estamos desempenhando em prol da comunidade. Esse convênio vai contribuir muito para a transparência dos nossos Poderes”, disse.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Andrey Azeredo (PMDB) também ressaltou a importância do convênio para as Casas Legislativas. “A Diretoria de Comunicação tem trabalhado muito na questão da qualidade dos equipamentos e na organização da programação, que deverá contemplar as atividades dos parlamentares, dos serviços técnicos da Casa, e, principalmente, dar transparência nos atos públicos”, afirmou.

O canal digital da TV Assembleia integra a Rede Legislativa Brasileira. Com o sistema multiplex, a população tem a possibilidade de acompanhar a programação das TVs Câmara dos Deputados, sintonia 61.1, Assembleia Legislativa, sintonia 61.2, e Senado Federal, sintonia 61.3.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.