Canais Telecine terão sinal aberto a partir de amanhã

Nesta semana, a Telecine anunciou um período promocional de todos os seus canais no mês de novembro. Os clientes das principais operadoras que ainda não assinarem o pacote dos canais Telecine, poderão aproveitar para acompanhar a programação da rede, entre os dias 15 e 24 de novembro.

Além de poder conferir o conteúdo dos seis canais de filmes da rede, os usuários também poderão aproveitar as novidades do Telecine Play, plataforma de vídeo sob demanda. Entre os destaques da programação no período está a estreia de Doutor Estranho, filmes que levou quase 5 milhões de brasileiros ao cinema.

Os canais contam com uma programação repleta de filmes nacionais e internacionais que estiveram recentemente nos cinemas como Ben-Hur, X-Men: Apocalipse, La La Land – Cantando Estações, Minha Mãe é Uma Peça 2, Capitão América: Guerra Civil, Truque de Mestre: o 2° Ato, Como Eu Era Antes de Você, Sing: Quem canta os males espanta, xXx: Reativado, Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição,Mogli: O Menino Lobo, entre outros.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.