RedeTV! vai atrás de campeonatos europeus se não renovar direitos da Série B

Uma das maiores audiências da RedeTV! , tendo sempre um jogo com exibição na tarde de sábado, a Série B do Brasileirão pode deixar o canal no próximo ano, já que sua renovação ainda está sendo conversada.

A emissora de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho, no entanto, já tem um plano B caso não consiga renovar os direitos de transmissão.

Os campeonatos internacionais de futebol podem voltar à tela da emissora. A prioridade, lógico, é a segunda divisão do principal campeonato de futebol do Brasil, mas se não houver acordo, a RedeTV! vai atrás das ligas europeias.

A Premier League – Campeonato Inglês de Futebol – seria o principal alvo. Inspirada no sucesso que o campeonato tem tido na ESPN, a RedeTV! estuda ir atrás destes direitos caso sobre dinheiro em caixa.

Ou seja, jogadores como Gabriel Jesus, que brilha no Manchester City, da Inglaterra, poderiam ser mostrados no sábados à tarde do canal. Vale lembrar que a RedeTV! já exibiu campeonatos internacionais.

Até 2011, a emissora exibida a própria Premier League e também o Campeonato Italiano – este último tinha narração de Silvio Luiz, que fez história com o Italiano nos anos 90 com exibições na Band nas manhãs de domingo.

A emissora também já mostrou a UEFA Champions League na década passada. Atualmente, além da Série B do Brasileiro, a RedeTV! tem os direitos da Superliga de Vôlei.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Observatório da televisão

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.