CBN Diário de Florianópolis estreia programa inédito nesta segunda-feira

O jornalismo da rádio CBN Diário de Florianópolis fica ainda mais dinâmico com a estreia do programa Direto da Redação, nesta segunda-feira (30). Primeiro lançamento da série de novidades preparadas pela rádio, o jornalístico traz informações em tempo real com profissionais de todas as unidades da NSC Comunicação.

Direto da Central de Produção de Conteúdo, no Morro da Cruz, Renato Igor conduz as conversas de forma leve e descomplicada, contemplando, principalmente, a região da Grande Florianópolis. Um time de jornalistas de todo o Estado reforça o programa, trazendo as principais notícias, de ponto a ponto.

A nova grade abre um espaço ainda maior para o público, que pode participar em tempo real, por meio de mensagens, telefone ou via redes sociais.

O esporte, um dos pilares da emissora, também tem espaço, com Salles Junior, que entra com o Momento Esportivo direto da redação. Serviços como previsão do tempo e condições do trânsito completam o programa.

“Estamos entregando ainda mais conteúdo sobre a Grande Florianópolis, com a força e a credibilidade reconhecidas de nossa empresa. A CBN traz, em tempo real, tudo que é importante para nossos ouvintes”, afirma Adriano Araldi, diretor de Jornais e Rádios da NSC Comunicação.

O articulador – Jornalista e comentarista experiente, Renato Igor será o responsável por conduzir as conversas e conectar todas as redações da NSC. Há 20 anos na empresa, Renato participou de amplas coberturas multimídia nacionais e internacionais.

Notícias em tempo integral – O Direto da Redação fortalece ainda mais a grade da rádio, que tem jornalísticos consolidados como o Notícia na Manhã, ancorado por Mário Motta, das 9h às 11h; e o Notícia na Tarde, que ganhará mais uma hora, ocupando a faixa das 14h às 16h.

A rádio que toca notícia mantém o espaço ampliado para opiniões relevantes sobre temas variados durante todo o dia, com um time de comentaristas e jornalistas reconhecidos, como Roberto Alves, Rodrigo Faraco, Paulo Branchi, Moacir Pereira, Carlos Alberto Sardenberg, Miriam Leitão, Max Gheringer, Mauro Halfeld, Milton Jung, José Godoy, Roberto Nonato, Tania Morales, Mário Sérgio Cortella entre outros.

Jornalismo direto da fonte, direto ao ponto

Direto da Redação

Das 11h às 12h, com Renato Igor

CBN Diário – 740AM – whatsApp – (48) 99181-3800

www.cbndiario.com.br

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.