Acontece em Brasília seminário sobre a TV na era digital

Um dos maiores seminários sobre tecnologia e negócios da indústria audiovisual será realizado nos dias 7 e 8 de novembro em Brasília.

Organizado pela SET (Sociedade Brasileira de Engenharia e Televisão), o SET Centro-Oeste deve reunir mais de 200 pessoas, entre executivos, engenheiros, profissionais e acadêmicos para debater o audiovisual no cenário digital.

A televisão depois do fim do sinal analógico será destaque no primeiro dia do seminário. O tema será debatido por profissionais de tecnologia das principais emissoras do país.

O futuro do espectro da radiodifusão e a importância da TV aberta no Brasil estarão em destaque no segundo dia do encontro. O painel terá a participação da presidente da SET, Liliana Nakonechny, do diretor de TV da ABERT, Paulo Ricardo Balduíno, do engenheiro de Comunicações André Trindade e da diretora de Marketing Daniela Souza.

O evento que conta com o apoio da ABERT  é gratuito e as inscrições estão abertas no site http://www.set.org.br/set-centro-oeste-2017/

O SET Centro-Oeste disponibiliza gratuitamente um SPOT para a divulgação do evento. http://www.abert.org.br/web/index.php/radabertlink/item/spot-set-centro-oeste

Serviço: 

SET Centro Oeste 2017
Local: Brasília Imperial Hotel – Setor Hoteleiro Sul, Quadra 3, Bloco H, Brasília
Horário: 9h às 19h

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.