Globo vai transmitir amistosos da seleção Brasileira em novembro

Após a reaproximação no final da última semana, a CBF acertou com a TV Globo para que a emissora transmita os jogos da seleção brasileira no próximo mês – contra Japão e Inglaterra, na Europa.

A informação foi confirmada pelo presidente da confederação, Marco Polo Del Nero, durante evento na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

“É por aí, tudo bem encaminhado. Creio num anúncio nas próximas horas. A emissora sempre foi parceira da CBF, não teria motivos para não conversarmos bem agora”, disse Del Nero.

Ainda sem definições para o leilão dos direitos de transmissão dos próximos amistosos e do ciclo de partidas até a Copa de 2022 (Catar), a CBF chegou a descartar uma negociação pontual com a Globo para os jogos da Europa, mas recuou na ideia. Como o grupo carioca de comunicação já tinha os direitos para internet, a confederação entendeu que não conseguiria repetir a fórmula de transmissão independente em redes sociais, como fez nos jogos de junho, na Austrália.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Comentarios Recentes

  1. A Globo recuou, esta que é a verdade. Ao perceber que a CBF colocaria a Rede Brasil / TV Cultura como fez nos amistosos da Austrália, tratou logo de se acertar. O fato é que qualquer jogo da Seleção Brasileira tem audiência, transmitido por quem quer que seja. E a Globo perderia boa parte do seu publico.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.