Rádio Jornal de Recife (PE) vai transmitir Copa do Mundo na Rússia

A Rádio Jornal de Recife (PE) com a equipe do Escrete de Ouro se reuniu nesta quinta-feira (19) no restaurante Spettus, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife para apresentar detalhes da cobertura da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. O evento contou com agências e integrantes do mercado publicitário. A Rádio Jornal se prepara para um dos maiores eventos esportivos do mundo, que será transmitido pela equipe mais famosa de esporte da radiofonia pernambucana. Desde 1978, na Argentina, locutores, repórteres e comentarias da Rádio Jornal transmitem as partidas da abertura a grande final. Para a Rússia, a emissora é única no estado a ter os direitos de transmissão autorizados pela Fifa.

O diretor da Rádio e TV Jornal, Vladimir Melo, participou do evento. Ele comentou que o momento é de comemoração. “A Rádio Jornal não poderia ficar de fora da transmissão da Copa do Mundo da Rússia. A gente não abre mão do compromisso com Pernambuco. Não abrimos mão de trazer esse olhar pernambucano, sotaque, toda a conversa, toda a resenha”, detalhou.

E a voz do maior gol do mundo, Aroldo Costa, não poderia faltar na Copa 2018. Ele destacou a novidade das novas mídias na transmissão: “Agora na Rússia a Rádio Jornal completa sua 11o Copa do Mundo consecutiva com direitos adquiridos… nós estamos ansiosos com a seleção Brasileira, ela está muito mais confiante, passa muito mais confiança para a gente, então a Rádio Jornal também está muito confiante em fazer um grande trabalho relatou.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.