Band espera contar com Lacombe na cobertura da Copa do Mundo 2018

Demitido da Globo, o jornalista esportivo Luis Ernesto Lacombe pode ter encontrado na Band o seu futuro profissional. Ele, que já foi contratado pelo canal para a apresentação do reality “Exathlon Brasil”, pode permanecer mais um tempo por lá.

É que a Band tem interesse em Lacombe para a cobertura da Copa do Mundo de Futebol que acontece na Rússia, no ano que vem. Ele, que já tem experiência de anos na Globo, seria um nome de peso para o time do canal que pertence aos Saad.

Tudo dependerá da confirmação ou não da Band na transmissão do mundial. A emissora vem, há alguns anos, apostando em uma parceria com a Globo, que é a detentora dos direitos na TV aberta.

Há que se observar também a possibilidade de haver uma segunda edição do “Exathlon”, que até agora é remota. Um comunicado da Band e dos turcos, donos do formato, é necessário para que qualquer boato venha a se confirmar.

Já o comentarista Denílson, que trabalha há sete anos na Band, pode estar de saída da emissora e com as malas prontas para a Fox Sports. O comentarista do programa ‘Jogo Aberto’ teria recebido uma proposta do canal por assinatura e as duas partes estariam analisando benefícios e valor salarial.

O que pode estar incomodando alguns contratados da emissora paulista é a perda dos direitos de diversas competições e a transmissão de poucos jogos.

O ex-jogador só não teria acertado ainda com o canal de TV por assinatura Fox Sports por causa da interferência da Globo, que também demonstrou interesse em contar com ele nas transmissões do futebol.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Flávio Ricco

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.