Renovado convênio com a Câmara Federal que garante transmissão digital na TV Assembleia

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), assinou nesta quinta-feira, 28, durante reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), a renovação do acordo de cooperação entre a TV Câmara e a TV Assembleia, que já opera em sinal aberto em Goiás pelo canal 61.2. O ato aconteceu na residência oficial de Rodrigo Maia, em Brasília.

Segundo José Vitti, o convênio reforça as ações de transparência do Legislativo goiano, além de aproximar ainda mais o cidadão da Casa de Leis. “Essa parceria possibilita a continuidade das medidas voltadas para a transparência do Parlamento goiano e aproxima o cidadão das atividades dos parlamentares, contribuindo também o projeto de modernização da nossa TV Assembleia”, afirmou.

Rodrigo Maia (DEM), ressaltou a importância do convênio e da integração entre as Casas Legislativas. “Esse acordo é, acima de tudo, uma troca de informação e experiências e nada melhor que a comunicação para aproximar os Poderes Legislativos”, disse.

Também participaram do encontro, o deputado federal Alexandre Baldy (PODE-GO) e o diretor administrativo da Assembleia Legislativa de Goiás, Joel Sant’Anna Braga.

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.