ESPN Brasil terá 16 horas diárias ao vivo na programação

A ESPN Brasil, a partir de segunda-feira (18), vai apresentar uma série de novidades na programação e, como parte importante do pacote, aumentar sua carga de “ao vivo”. Pra começar, serão reformulados os cenários das três edições do “Bate Bola” e ainda haverá uma segunda edição do “ESPN Agora”, na faixa da tarde, com apresentação de Everaldo Marques.

O investimento neste novo programa fará com que a ESPN permaneça, ao vivo no ar, durante 16 horas. Começa com Marcela Rafael no “ESPN Agora 1a edição”, às 9h, e fecha o dia com a dupla Paulo Soares e Antero Greco no “SportsCenter 3a edição” até o início da madrugada.

“Vamos permanecer este tempo ao vivo porque é o que o fã de esportes espera e precisa. O debate ao vivo, as informações dos clubes e a análise dos nossos comentaristas, deixando claro que cada programa tem seu estilo, sua marca e sua equipe”, declara João Palomino, vice-presidente de Jornalismo e Produção da ESPN no Brasil.

Os novos cenários do “Bate Bola” darão identidade a cada uma de suas três edições, que irão manter os mesmos times de apresentadores e comentaristas. A “nova cara” foi projetada a partir da característica de cada edição, com diferentes temperaturas nas cores do estúdio.

Também na próxima semana, o “Bate Bola Debate”, à tarde, apresentará um novo integrante – suspense em cima dele, mas que a coluna aposta ser o Rômulo Mendonça, justando-se a Bruno Vicari, Celso Unzelte, Jorge Nicola e Leonardo Bertozzi.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.