Eu Tô Ligado !

O narrador Edson Rodrigues, da Rádio 730, ainda se recupera de uma paralisia facial, que sofreu há cerca de 10 dias. Segundo Edson, já está tudo normal, mas ele só quer voltar a narrar e apresentar o programa Hora do Esporte quando estiver 100 % recuperado, o que deve acontecer dentro de, no máximo, mais uns 10 dias.

 

Contratada na gestão de Sérgio Rassi, a jornalista Monara Marques foi desligada do cargo de gestora de marketing do Goiás. O comunicado foi feito pelo novo presidente do clube Marcelo Almeida na última segunda feira. Já o departamento de comunicação do clube segue sendo comandado pelo jornalista Fernando Lima.

 

Ex jogador do Atlético e Goiás, Pituca de 38 anos, estreiou na última segunda feira como comentarista esportivo na equipe “Na Marca do Penalty ” pela Rádio Aliança AM 1090 na transmissão do jogo entre Atlético x Bahia. A partir de agora, Pituca passa a revesar com os comentaristas da equipe nas transmissões esportivas.

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Edson Rodrigues deveria era se aposentar passou da hora, até o corpo dele está dando sinal que já é hora de parar. Monara marques era cabide de emprego pois o Sergio Rassi Ex – Presidente do Gioias é muito amigo da família, Aliança vamos ver até onde vai eu se fosse o Luiz Duarte ao invés de contratar tantos pegava esse dinheiro para acompanhar os nossos times em viagem incha de funcionário para ficar no tubo fica ridículo.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.