Comentarista esportivo acerta retorno para equipe esportiva da Rádio 730


Durou apenas três meses a passagem do comentarista esportivo Marcelo Borges na CBN Goiânia FM 97,1. Ele acertou hoje o seu retorno para a equipe esportiva da Rádio 730, após negociações com Nivaldo Carvalho, diretor geral da Planejar Publicidade, empresa que terceiriza o esporte da emissora. Depois que se desligou da 730, no mês de fevereiro deste ano, Marcelo Borges também atuou por cerca de dois meses na Rádio Aliança AM 1090. A apresentação de Marcelo Borges na 730 acontece nesta quarta feira (13) a partir das 12h no programa “Debates Esportivos”.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. MELHOR COMENTARISTA ESPORTIVO DE GOIÁS, MELHOR ATÉ MESMO QUE VC NIVALDO CARVALHO Q ESTA SE ACHANDO UM SEMI-DEUS…..PARABÉNS À VCS Q DEIXARAM ELE SAIR MAS CONTRATARAM DINOVO….

  2. Quem será que vai para a CBN ocupar sua vaga?. Espero que daqui a três meses o site não anuncie “Marcelo Borges acerta com a bandeirantes”.

  3. Ele chamou repórter de mau caráter, disse que não podia trabalhar com o mau caráter do Juliano. E agora o Juliano não é mais mau caráter ou saiu pra que ele pudesse voltar?

  4. Isso é tática da Equipe Planejar do Nivaldo para parecer que não a quebradeira que está com salários em dia isso é tática mais quem conhece sabe que não é bem assim um dia está nem saindo do prédio da rádio no outro faz viagem para cobrir seleção e times não preciso mais falar nada, só para esclarecer não é que está voltando a contratar e a viajar que tudo está as maravilhas.

  5. Nénhuma equipe em rádio hoje em dia pode pagar salário acima de 5mil reais com os nossos times indo ladeira abaixo o vila é questão de tempo como pagar uns 9 mil para Evandro 15 juntando Edson pai e Filho..

  6. Uns falam mais do mesmo, mas o que há de diferente no rádio goiano? Absolutamente nada! Marcelo Borges é disparado o melhor comentarista do rádio goiano. O estranho é o Nivaldo do nada trazer de volta o Tony Rabelo e depois colocá-lo na geladeira.

  7. Bom….. Eu acho que esses repórteres esportivos de Goiânia, tinha que com todo o respeito pegar um “IRMA” e leva los pra beeeeemmmmmmm loooooongeee……. O povinho chato e batido, ficam pulando de galho em galho o tempo todo, não tem personalidade, brigam no ar depois ta tudo junto, essa 730 é mestre em fazer isso. Gente eu não sei quem ainda suporta ouvir essas rádios AM, tem dó….. Só pode ser nego que não tem nada pra fazer na vida. Faça me o favor!!! O coisa chata são essas rádios com som de lata. Eu hein!!!!

    1. Concordo em tudo que você disse, ô povinho chato…… acho ridículo eles se auto denominarem os melhores, kkkkkk é o melhor disso, o melhor daquilo, a melhor garganta, kkkkkk o melhor chato, o melhor bocó, o melhor babão, o melhor puxa saco. Outra coisa, eles vivem falando “bem” de alguem tipo, empresário,contador, dono de grafica, feirante, etc…., e ficam descaradamente pedindo presentes, agrados no ar, é muita cara de pau.

  8. O que ele disse do Juliano Moreira, ele estava errado ou mentindo!?claro que não, além do mais ele é o pior repórter esportivo do Brasil, menos profissional, o mais idiotas,o mais Vilanovense, não que isto seja um problema, é que ele é idiota mesmo, desrespeita os outros clubes em prol do Vila

  9. Olha “Souza”…… Com respeito ao Sr. Juliano, todos Nós temos problemas sim, ponto! Mas eu acho esse cara um bom repórter sim, só acho que ele foi mal construído, mas é um cara que fala bem, é desembaraçado, tem dicção boa e da conta de fazer o que mandam ele fazer. Agora o que eu sinceramente não dou conta mais são dessas equipes de esporte de GOIÂNIA, uma pior que a outra, e pra completar ficam mudando de radio em radio as mesmas figurinhas da vozinha chata de tacara rachada. Se eu fosse dono de radio baniria esporte da minha rádio, colocaria apenas boletins falando de coisas relevantes do esporte e nada mais. Já deu pra esse povo. Essa 730 ôoooooooo radiozinha enrolada, só tem picareta e não é de hoje não, vem de muitos anos atrás

  10. Vejo um futuro muito complicado para a crônica esportiva de Goiás, com essa queda e a firmação do Goiás como time de série B ou C, a queda do Atlético que não tem torcida, automaticamente não tem audiência e não acredito que o Vila tenha capacidade de terminar a Série B entre os 4, imagino nos próximos anos como correram os patrocinadores das rádios esportivas de Goiás….

  11. Pedro Jr., não precisa nem chegar neste ponto, as empresas já não querem mais anunciar nessas rádios faz tempo viu. Ainda mais se tratando de radios AM, tenha Dó!!!

  12. Cara vocês ficam metendo o pau nas radios de Goiania e sabem todos os detalhes. Eles podem até não ter muita audiência – só que as de vocês são garantidas. Sempre estao ligados na 730 820 aliança rbc e todas as outras.

  13. Confuso essa teu comentário Danilo Rios “Só que as de vocês são garantidas”? Não entendi. Mas enfim……Tomara que fiquem empregados, pelo menos vamos desejar isso aos pais de família que trabalham nessas radios.

  14. O Rádio teve a época de ouro…Grande difusora… Quando você deixava de comprar uma cama para comprar o radinho a pilha…Kkkkkk. Rádio esportivo era com as feras do Kajuru… Ricardo Lima, José Carlos Lopes, Alípio Nogueira, Dante Keller, Álvaro Maia, Cunha Filho, Edson Rodrigues, Túlio Isac, Draulas Vaz, Evandro Gomes, Leleco, Amir Sabague, Washington Luís, Mané de Oliveira, Adolfo Campos e lógica Jorge Kajuru…

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.