TV Cultura estreia programa “Tá Certo?” com Warley Santana, ex-“CQC”

A TV Cultura estreia nesta segunda-feira, às 20h30, o programa “Tá Certo?”, com apresentação de Warley Santana, ex-“CQC”. Diário e com 30 minutos de duração, o programa reúne bonecos com diferentes personalidades disputando um game show movido a perguntas curiosas, feitas por profissionais do cenário artístico, esportivo e intelectual, como Paloma Bernardi, Bruno Garcia, Sérgio Mamberti, Raí, Daniel, Nasi, Fábio Porchat, Fafá de Belém, Maria Fernanda Cândido, Renato Teixeira, Rivellino e Zélia Duncan, entre outros.

“Estamos muito ansiosos e confiantes no projeto. A expectativa é a melhor possível e o público pode esperar diversão e conhecimento juntos. A ideia é que seja um programa para toda a família”, conta Warley à coluna.

A cada episódio, três competidores são desafiados a responder questões sobre Tecnologia, Futuro, Gente e Natureza. Os competidores, claro, são os bonecos e de diferentes regiões, idades, profissões e níveis de escolaridade.

Tem ainda um ET, Tosco, que veio fazer um intercâmbio na Terra e assume no programa a função de diretor, contrarregra e cinegrafista.

Os bonecos serão manipulados e interpretados por nomes de referência, como André Milano (Sésamo e Cocoricó), Kelly Guidotti (Cocoricó e Sésamo) e Paulo Henrique (Que Monstro Te Mordeu? e Sésamo).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.