Valdivia perdoa Willian, e brinca após chute em região íntima: “Não uso”

Valdivia, do Atlético-MG, e Willian, do Palmeiras, fizeram as pazes após se desentenderem em uma dividida perigosa no empate por 1 a 1 entre as duas equipes, neste sábado, pela 23`rodada do Brasileirão. O jogador do Alviverde, que acabou expulso de forma direta, pediu desculpas ao atleticano por ter acertado a sua região íntima. Os dois se abraçaram depois do jogo, com direito a “piada” de Valdivia sobre o chute no local pouco cômodo.

– Eu pedi desculpa, perdão para os meus companheiros, para o torcedor e para quem é apaixonado pelo futebol. E agora pessoalmente para o Valdivia. A gente nunca jogou junto, mas ele sabe da minha conduta, jamais queria ter agredido dessa forma. Foi uma reação quando a gente dividiu a bola e acabei, no impulso, chutando, e acertou uma região que não é tão agradável. Até pedi desculpa na hora, espero que ele tenha aceitado – disse Willian.

Com seu tradicional jeito irreverente, Valdivia levou o caso com bom humor e disse que o atrito foi resolvido já em campo. O jogador ainda brincou com a “região” onde foi atingido.

– Com certeza (aceito). Não uso muito (risos). Não tem muita importância não. Doeu um pouquinho. Ele fez e tirou o pé. Mas é uma grande pessoa, tenho um carinho por ele também. Assisto muito ele. Não precisa nem pedir desculpa. É parceria no jogo e, fora, a resenha come.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Globo.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.