Jogos da Champions League são destaque na programação do Space

Destaques da programação de 11 a 17 de setembro

O SPACE traz à sua programação uma novidade para os apaixonados pelo Melhor Futebol do Mundo: a Liga dos Campeões da UEFA ! Desde a primeira rodada até a final, o SPACE estará ao vivo todos os dias de Liga. Não perca!

#ChampionsNoSpace

Segunda-feira, 11 de setembro, às 22h30*

Operação Invasão
(Raid, The: Redemption, 2011)  Ação,  Indonésia, 16 anos.  Direção: Gareth Evans. Com: Iko Uwais, Yayan Ruhian, Donny Alamsyah, Joe Taslim. Sinopse: Um jovem, membro de um grupo de elite da Polícia de Jakarta, entra em um prédio controlado por bandidos para prender um mafioso. A operação dá errado. Agora, para sair com vida da fortaleza, ele precisa atravessar andares e corredores abarrotados de gângsteres e assassinos.

Champions League no SPACE

Terça-feira, 12 de setembro, às 15h30*
Barcelona vs Juventus

Quarta-feira, 13 de setembro, às 15h30* 

Feyenoord vs Manchester City

Final de Temporada – A Rainha do Sul

Quinta-feira, 14 de setembro, 00h*
A Rainha do Sul – “A Última Hora Mata”  
Não perca o eletrizante final da segunda temporada de A Rainha do Sul, produção baseada no best-seller mundial A Rainha do Sul, de Arturo Pérez-Reverte, autor aclamado no mundo inteiro e estrelada por Alice Braga!

Clube do Medo 

Sexta-feira, 15 de setembro, às 22h30*

Terror Nos Bastidores
(Final Girls, The, 2015) Terror, EUA, 14 anos. Direção: Todd Strauss-Schulson. Com: Malin Akerman, Adam Devine, Taissa Farmiga. Sinopse:Uma adolescente filha de uma falecida atriz dos anos 80 vai assistir a um filme de terror em que sua mãe atua. Mas um incêndio no cinema coloca a garota e seus amigos dentro da tela, e mãe e filha se encontram na ficção. Agora, o serial killer do filme irá atrás delas!

Clube do Medo: sexta-feira, 15 de setembro, das 22h30* até às 5h15*

Sábado, 16 de setembro, às 22h30*

Capitão América 2: O Soldado Invernal
(Captain America: The Winter Soldier, 2014) Ação – Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Anthony Russo e Joe Russo. Com: Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford, Sebastian Stan. Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.

Domingo, 17 de setembro, às 21h*

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro 
(Amazing Spider-Man 2, The, 2014) Ação – Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Marc Webb. Com: Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane Dehaan. Sinopse: Peter Parker, o Homem-Aranha, continua a lutar contra o crime na cidade de Nova York enquanto busca respostas sobre a morte de seus pais. Em uma perseguição a Aleksei Sytsevich, que tenta roubar um caminhão de plutônio, o herói resgata Max Dillon, empregado das indústrias OsCorp, que se torna obcecado pelo aracnídeo. Além disso, o relacionamento de Peter e Gwen Stacy passa por um período de turbulência e as coisas se complicam com a chegada do amigo de infância de Peter, Harry Osborn, que retorna a Manhattan para ver seu pai Norman, dono das empresas OsCorp, que continua com seus planos secretos. A morte de seu presidente coloca Harry numa posição complicada e todos a volta de Peter, inclusive ele mesmo, chegam aos seus limites, colocando a cidade em risco.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.