TV Brasil transmite ao vivo desfile de 7 de setembro

A TV Brasil transmite ao vivo, amanhã, a partir das 8h45, o Desfile de 7 de setembro, que acontecerá na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. A solenidade comemora os 195 anos de Independência do Brasil. O presidente Michel Temer e ministros de Estado participarão da cerimônia.

O desfile cívico-militar será apresentado na TV Brasil pela repórter Natália Pereira. O evento começa às 9h, na Esplanada dos Ministérios, com a chegada do presidente da República à tribuna presidencial.

Ao longo do desfile haverá apresentações de militares, viaturas, cavaleiros e integrantes do Batalhão da Guarda Presidencial. Cerca de 25 mil pessoas são aguardadas para acompanhar a cerimônia em Brasília. O desfile será reprisado na íntegra às 23h.

A programação especial do 7 de setembro, na TV Brasil, começa às 8h15, quando será exibido um vídeo com  a solenidade da troca da bandeira na Praça dos Três Poderes.

Em Goiânia a programação do Desfile do Dia 7 de setembro, vai acontecer na Avenida Tocantins, Centro de Goiânia, partindo da Praça Cívica até a Rua 4.

O evento começa oficialmente às 8h45 com o hasteamento das bandeiras, no cruzamento com a Avenida Anhanguera, próximo ao palanque montado em frente ao Teatro Goiânia. A execução do Hino Nacional ficará a cargo da Banda Juvenil de Goiânia.

Em seguida, começa a primeira etapa dos desfiles, com participação de mais de 3 mil militares do Exército Brasileiro,  Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM).

A segunda etapa traz o desfile de oito bandas das escolas estaduais, além de jovens da Ordem Demolay, Legião da Boa Vontade (LBV) e  Grupo Ecológico Guardiões do Verde. A previsão de término dos desfiles é às 11h30.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.