730 envia repórter para cobertura de jogo da Seleção

A Rádio 730 estará presente em pelo menos um dos dois próximos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. O repórter Edson Júnior viajou para Porto Alegre e vai estar na cobertura da partida entre Brasil x Equador nesta quinta-feira, às 21h45 na Arena do Grêmio.

Já classificada para o Mundial, a Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias com 33 pontos. A Colômbia está em 2ª 24; 3ª Uruguai 23; 4ª Chile 23; 5ª Argentina 22; 6ª Equador 20 pontos.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Falar o que já q comprou os direitos da Copa. Uma informação boa era se a equipe fosse acompanhar os times locais e não fazer o estão fazendo viajando com atlético bancado pela diretoria do clube. Para com isso ouvinte está se lixando para seleção todos querem cobertura dos times locais, o duro ver investimento para viajar para Rusia sendo que a transmissão vai ser feita do tubo no Brasil ou do feita no tubo do centro de comunicação, no maximo vai viajar para cobrir o Brasil no estádio nada mais, sairia mais barato fazer viagens do brasileiro e daria muito mais retorno.

  2. Tiago , por isso achei estranho no jogo flamengo x atletico/go , no mesmo fds teve vila x juventude ,, como o vila no G4 e os caras mandam reporter para um time ja rebaixado no caso o atletico!!?? agora ta explicado o reporter viajando entao.

    1. Flavio hoje nos Debates da hora do almoço na 730 anunciaram que arrumaram empresas para pagar as viagens do vila também, agora fica a pergunta o Goiás por não está bem na tabela será que vai ter cobertura da Equipe Planejar na 730.. Eu achei estranho porque ouvindo a cobertura do Artur Magalhães no Jogo Corinthians x Atleitco o diretor Adison do atleitco puxou muito o saco do repórter e da radio aí quando fique sabendo que pagaram a viagem para mim acabou o radio, vendido por um clube assim não dá.

  3. Outra coisa q esqueci como os comentaristas da equipae vai falar algo confiável se o atlético tivesse perdido para o Corinthians e aí seria ético meter o pau fazer crítica já que o Clube pagou a viagem e parar e pensar..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.