Comentário de Dante Keller

O Goiás pode entrar numa crise sem precedentes….

Comentário de Dante Keller – 24 de Agosto de 2017

 

 

 

 

Recent Comments

  1. Muito boa a participação do DANTE KELLER. Excelente a opinião dele, PRINCIPALMENTE sobre o RÁDIO ESPORTIVO. Que vontade de voltar ao RÁDIO ESPORTIVO, sinceramente me animei novamente. E concordo PLENAMENTE, o LUIS DUARTE na RÁDIO ALIANÇA está fazendo um trabalho muito bom no RÁDIO ESPORTIVO GOIANO. Programação dinâmica, gostosa de ser ouvida, debates verdadeiros e a opinião do jeito que o povo gosta.
    Se o ouvinte fizer uma pesquisa, a programação esportiva das rádios de GOIANIA é a mesma, sem novidades e com a mesma linha jornalistica. A RÁDIO ALIANÇA tá mudando esse conceito, experimente ouça um RÁDIO ESPORTIVO que está querendo sair da MESMICE.

  2. Ricardo Lima não te conheço mais você foi infeliz me desculpe o Dante Keller também infeliz como falar que a equipe do Luiz Duarte está crescendo ele não viaja para acompanhar os times fora de Goiânia e outra transmite jogos com a maior dificuldade técnica dentro de Goiânia outro dia ouvi o Ronair com som que parecia narrando em uma lata . Falar que só porque contrataram Ronair e Tony está falando que a equipe está ficando “Grande”. Tem gente que acredita em papai noel em duende mais parem de força a barra.. O Tony e Ronair ótimos profissionais. O Dante parece que não vê q existe crise sim só para ele saber o Nilvaldo dono da equipe da Rádio 730 só está cobrindo o Vila e Atlético porque os diretores estão bancando a viagem principalmente o Vila Nova quer mostra por tem chance de subir passar impressão que está empolgando as emisssoras fiquei sabendo mais ai é fofoca não posso provar mais vale registro o Diretor que não vou falar o nome foi conversar com a Equipe da Bandeirantes e não conseguiram fecha as viagem para a acompanhar o Vila fora de Goiânia. Como não fecharam com a equipe Bandeirantes correram atrás da equipe da 730. O único que viaja com próprio esforço é a equipe CBN do José Roberto. Não estou fazendo críticas estou falando só que enganar as pessoas falando inverdades ,informações falsas ou metendo o pau por motivos pessoas isso eu não concordo e repudio se não à crise no meio do rádio esportivo é só mostra as provas opinião que estou dando não sou ligado à Clube e nem a equipes sou ouvinte de rádio..

    1. Concordo com vc, o radio esportivo goiano está falido, programas repetitivos, estilo de fazer radio super antigo, as opiniões são sempre as mesmas, uns querendo agradar os outros, uma puxação de saco lascada, o cara faz uma reportagem comum, banal, o restante da equipe fica bajulando parecendo que o cara fez uma entrevista com um astro internacional, é o melhor disso, ao lado do melhor daquilo, e tome bla bla bla.vamos evoluir minha gente.

Add Comments