Ex-jogador Sorín anuncia saída da ESPN

Juan Pablo Sorín anunciou ao final do Resenha, que não continuará na ESPN. O anúncio surpreendeu a emissora, pois havia um acordo que ele seria anunciado por ambas as partes na semana que vem, quando o contrato se encerrasse.

O Resenha, programa de domingo à noite, continua, com a apresentação solo de André Plihal e a manutenção do grupo de ex-jogadores, com Amoroso, Luizão, Fabio Luciano, Djalminha e Alex.

Veja a versão oficial da ESPN a respeito da saída.

”A ESPN optou por não renovar o contrato do comentarista Juan Pablo Sorín. Foram cinco anos de parceria desde o Campeonato Argentino da 2ª divisão, quando o River Plate voltou à elite, passando por Copa do Mundo, programas, transmissões e o Resenha ESPN. Agradecemos a dedicação neste período e desejamos ao Sorín muito sucesso.”

O programa era um dos pontos a favor de Sorín durante o processo de renovação de contrato, que acabou não se concretizando. A ESPN considerava que ele praticamente abriu as portas da emissora para os jogadores.

A discussão de um novo contrato também passou por questões de salário e de aproveitamento na grade da programação. Como, quando e onde deveria aparecer, além do Resenha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.