José Luiz Datena renova contrato com a Band

Desde que a Record TV alterou sua grade noturna, em julho, a Band e o SBT comemoram os altos indices de suas atrações. Na Band, o destaque é do “Brasil Urgente”, comandado por José Luiz Datena, que vem conquistando nos últimos dias, com uma certa frequência, o segundo lugar em audiência na Grande SP.

Vivendo uma das suas melhores fases, desde seu retorno à Band, após rápida e turbulenta passagem pela Record TV, Datena teria seu contrato com a emissora do Morumbi encerrado nos próximos dias, caso ambas as partes não chegassem a um acordo. Nem mesmo o desejo de uma emissora concorrente, em contar com o apresentador, motivou Datena a abandonar o “Brasil Urgente”. O que pesou na decisão foi a estabilidade e a gratidão que o jornalista tem pela Família Saad. Pessoas próximas ao apresentador afirmam que ele pretende garantir uma boa aposentadoria e evitar arriscar o certo por uma aventura na concorrência.

Sem alarde e qualquer divulgação, Band e Datena chegaram a um acordo, muito antes do término de contrato. Segundo informação apurada em primeira-mão pela coluna, o contrato de Datena já foi renovado por mais quatro anos.

A assessoria de imprensa da Band confirma, renovação de contrato com o apresentador, mas evita dar detalhes do acordo: “A Band não pode revelar os detalhes dos contratos de seu elenco, mas o acordo com o Datena já foi renovado para os próximos anos”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bastidores da TV

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.